Autodesk 3ds Max



Autodesk 3ds Max - 30 dias

  • 54 Alunos matriculados
  • 40 Horas de duração
  • 38 Aulas
  • 10 Módulos
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 60,26 (ou R$ 600,00 à vista)
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É Customer Success e especialista técnico atuando nos setores de MFG, AEC e M&E. Bacharel em Engenharia Mecânica e Técnico em Processos de Fabricação Mecânica
Lucas Zanaki

Que ao término do treinamento o usuário esteja apto a utilizar os recursos de modelamento básico, aplicação e criação de texturas, criação de cenas e animações realísticas.

Pré-requisitos:

  • Acesso regular ao software Autodesk 3ds Max em sua versão vigente.

Informações importantes:

  • Os arquivos fornecidos e utilizados durante o treinamento são compatíveis com a versão 2021 e superiores;
  • Não é fornecido material didático para consulta, deverá ser utilizada a documentação eletrônica que acompanha o software;
  • Este treinamento conta com suporte técnico, em horário comercial, durante toda a sua duração e pelos 60 dias subsequentes.
30 dias Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 30 dias após a matrícula.

Profissionais envolvidos nas diversas áreas de projetos mecânicos, arquitetura, propaganda e publicidade e estudantes.

Lucas Zanaki
"É Customer Success e especialista técnico atuando nos setores de MFG, AEC e M&E. Bacharel em Engenharia Mecânica e Técnico em Processos de Fabricação Mecânica"


Os participantes recebem um certificado de conclusão da carga horária estipulada ao final do curso. 

Conteúdo Programático

  • 1. Download de Arquivos
  • 2. Configuração de Projeto
  • 1. Ferramentas de Navegação
  • 2. Ferramentas de Transformação Parte 01
  • 3. Ferramentas de Transformação Parte 02
  • 4. Ferramentas de Seleção
  • 5. Ferramenta de Snap
  • 6. Mirror / Align / Copy
  • 7. Pivot e Hierarchy
  • 1. Standard Primitives Parte 01
  • 2. Standard Primitives Parte 02
  • 3. Standard Primitives Parte 03
  • 4. Extended Primitives Parte 01
  • 5. Extended Primitives Parte 02
  • 6. Splines Parte 01
  • 7. Splines Parte 02
  • 8. Compound Objects Parte 01
  • 9. Compound Objects Parte 02
  • 10. AEC Extended Parte 01
  • 11. AEC Extended Parte 02
  • 12. AEC Extended Parte 03
  • 13. AEC Extended Parte 04
  • 14. AEC Extended Parte 05
  • 1. Bend / Cap Hole / Chamfer / Extrude
  • 2. Cloth / Edit Poly / FFD / Flex
  • 3. Lattice / Melt / Mirror / Noise
  • 1. Banco de Madeira
  • 2. Bola
  • 3. Copo
  • 1. Arnold Light - Parte 01
  • 2. Arnold Light - Parte 02
  • 1. Arnold - Câmera
  • 1. Animações - Parte 01
  • 2. Animações - Parte 02
  • 1. Trabalhando com materiais parte 01
  • 2. Trabalhando com materiais parte 02
  • 1. Exportação final - Parte 01
  • 2. Exportação final - Parte 02
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