Autodesk Docs



Autodesk Docs - 30 dias

Baseado em 4 avaliações
  • 37 Alunos matriculados
  • 04 Horas de duração
  • 39 Aulas
  • 7 Módulos
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 20,09 (ou R$ 200,00 à vista)
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"Ótimo curso !! Muito didático "
Mayara
mais avaliações

Este curso tem como objetivo apresentar uma visão ampla sobre a ferramenta Autodesk Docs que está presente na Autodesk Construction Cloud e AEC CollectionPossibilitará o usuário realizar a gestão e compartilhamento de documentos de projetos com mais eficiência e confiabilidade nas informações.

Através de comandos de revisão, comparação de arquivos e inclusão de atributos personalizados na plataforma, o curso guia pelos módulos Docs e Insight para detecção de desvios e lacunas no andamento do projeto.

Pré-requisito:

  • Acesso regular ao software Autodesk Docs em sua versão vigente.

Informações importantes:

  • Não é fornecido material didático para consulta, deverá ser utilizada a documentação eletrônica que acompanha o software;
  • Este treinamento conta com suporte técnico, em horário comercial, durante toda a sua duração e pelos 60 dias subsequentes.
30 dias Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 30 dias após a matrícula.

Coordenadores e gestores de projetos, supervisores e gerentes de engenharia e demais colaboradores do ramo de construção civil envolvidos a nível administração e gestão de determinado projeto onde há a participação de equipes técnicas distantes geograficamente.

Vitor Souza
"Técnico em edificações, graduando em Engenharia Civil."


Graduando em Engenharia Civil - Unicesumar

Técnico em Edificações - Formado na ETEC Polivalente de Americana.

04 anos de experiência no mercado da construção civil (Obras de infraestrutura e Edificações)


Os participantes recebem um certificado de conclusão da carga horária estipulada ao final do curso.

Conteúdo Programático

  • 1. Abertura
  • 2. Níveis de administração
  • 1. Administração de conta
  • 2. Criação de projetos
  • 3. Adicionando membros à conta
  • 4. Adicionando membros ao projeto
  • 5. Adicionando empresas
  • 6. Adicionando funções
  • 7. Criando templates em branco
  • 8. Configurações da conta
  • 9. Criando templates a partir de um projeto
  • 10. BIM 360 Settings – Analytics & Apps
  • 11. BIM 360 Settings – Configurações
  • 1. Permissões e localizações
  • 1. Acessando o Docs
  • 2. Permissões de pasta
  • 3. Criação de pastas e subpastas
  • 4. Upload de arquivos
  • 5. Visualização e exploração de modelos
  • 6. Compartilhamento de links públicos
  • 7. Configurações de atributos
  • 8. Arquivos e fontes suportadas
  • 9. Revisões – Fluxos de aprovação parte 01
  • 10. Revisões – Fluxos de aprovação parte 02
  • 11. Issues – Configurações
  • 12. Issues – Criação
  • 13. Issues – Gerenciamento
  • 14. Revisões – Realizando uma revisão
  • 15. Issues – Encerrando issues após revisão
  • 16. Transmissões – Criação e gerenciamento
  • 17. Relatórios – Sobre os relatórios
  • 18. Relatórios – Criação e template
  • 19. Relatórios – Visualizar, baixar, agendar e compartilhar
  • 1. Introdução
  • 2. Configurações de Dashboard
  • 3. Criando um painel customizado
  • 4. Cartão de parceiro
  • 1. Aplicativo complementar – Autodesk Desktop Connector
  • 1. Observações finais e encerramento
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