4 passos para facilitar documentações em escolas e faculdades



4 passos para facilitar documentações em escolas e faculdades

Baseado em 2 avaliações
  • 01 Hora de duração
  • 1 Aulas
  • 1 Módulos
  • Certificado de conclusão
Acesso Gratuito
Acessar Dê um passo adiante em sua carreira!
"Muito bom!"
Vinicius
mais avaliações

Agilize processos de matrículas, sem se preocupar com o deslocamento dos envolvidos, tudo de forma online e segura, trabalhando com certificações reconhecidas pela ICP-Brasil. Veja também como as integrações entre plataformas da Adobe e Microsoft pode otimizar envios de documentos para os alunos durante as aulas EAD. 

O objetivo deste webinar é mostrar como a digitalização de documentos pode facilitar o gerenciamento e envio de documentos dentro das escolas e faculdades, diminuindo a quantidade de papéis e perda de dados. 

30 dias Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 30 dias após a matrícula.

Profissionais das áreas de RH, Administrativo, Financeiro, Compras, Comercial e até Marketing. Todos os colaboradores, principalmente gestores de setores que precisam de confiabilidade, autenticidade e rapidez na assinatura de documentos para contratos, pagamentos, propostas e demais documentos.

Julia Carolina Maia da Silva
"Graduanda em Marketing, apaixonada por Photoshop, fotografia e ilustração. Auxilia clientes na utilização de soluções Adobe de criatividade e documentação."


Ao final do webinar será disponibilizado para download um certificado online de participação de 1h.

Conteúdo Programático

- 1º passo: Qual tecnologia utilizar?
- 2º passo: Possibilidade de fluxo otimizado;
- 3º passo: Exemplos de envio em massa;
- 4º passo: Integração entre plataformas.
  • 1. 4 passos para facilitar documentações em escolas e faculdades
Voltar ao topo