Projetos de Layouts Industriais e Nuvem de Pontos



Projetos de Layouts Industriais e Nuvem de Pontos

Baseado em 3 avaliações
  • 01 Hora de duração
  • 1 Aulas
  • 1 Módulos
  • Certificado de conclusão
Acesso Gratuito
Acessar Dê um passo adiante em sua carreira!
"Muito boa aula. Parabéns."
Antonio
mais avaliações

A elaboração de layouts industriais é indispensável para o referenciamento entre o layout de equipamentos e o projeto arquitetônico, que aborda disciplinais estruturais, paredes, escadas, entre outras. Afinal, como você tem verificado interferência entre equipamentos e a construção civil onde seu projeto está localizado?

Para trabalhar layouts industriais utilizando nuvem de pontos: se faz o levantamento de informações através de escaneamentos, mas nem sempre é favorável realizar a modelagem da construção. Para isso, é necessário trabalhar com soluções que suportem e auxiliem neste processo.

O webinar da MAPData “Projetos de layouts industriais e nuvem de pontos” apresentará o fluxo de trabalho de layout industrial utilizando nuvem de pontos junto a Product Design & Manufacturing Collection, a principal coleção de soluções de manufatura da Autodesk para este objetivo.

30 dias Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 30 dias após a matrícula.

Estudantes e profissionais das áreas de engenharia mecânica e engenharia de produção. Engenheiros, projetistas e usuários de Inventor e Factory Design Utilities.

João Vitor Pirotta
"É especialista técnico em manufatura e Design de produtos Autodesk. Graduando em Ciência da Computação e Técnico em Processos de Fabricação Mecânica."


Ao final do curso gratuito será disponibilizado para download um certificado online de participação de 1h.

Conteúdo Programático

- Visão geral de soluções Autodesk para layouts industriais;
- O que é nuvem de pontos;
- Como manipular nuvem de pontos;
- Como usar nuvem de pontos para elaboração de projetos industriais;
- Como verificar interferências entre modelo sólido e nuvem de pontos.

  • 1. Projetos de Layouts Industriais e Nuvem de Pontos

Dúvidas Frequentes

Não.
Todos os treinamentos EAD MAPData são baseados em softwares de fabricantes que disponibilizam um material eletrônico para a consulta.
Também é importante lembrar que estes softwares estão em constantes atualizações fazendo com que qualquer material de consulta desenvolvido pela MAPData esteja automaticamente desatualizado.
Sim.
Entendemos que a existência de um prazo limite para a realização do curso é importante para criar um senso de urgência e garantir uma dedicação contínua ao treinamento maximizando a absorção de conhecimento que buscamos com os nossos treinamentos.

Ainda assim, sabemos que imprevistos podem acontecer e, caso seja necessário, podemos analisar casos específicos e abrir exceções, para isso entre em contato com ead@mapdata.com.br
Não.
Enquanto a assinatura MAPData Academy estiver ativa, o aluno terá acesso irrestrito aos treinamentos EAD dos produtos das coleções Autodesk, ainda assim, a liberação de cada treinamento será feita em períodos de 30 dias pois, como dito anteriormente, entendemos que “é importante criar um senso de urgência e garantir uma dedicação contínua ao treinamento maximizando a absorção de conhecimento que buscamos com os nossos treinamentos”.

Para que este acesso seja estendido, basta enviar um e-mail para ead@mapdata.com.br
Para mais informações sobre a assinatura do MAPData Academy para usuários ou empresas, acesse MAPData Academy ou entre em contato com comercial@mapdata.com.br
Todos os cursos EAD da MAPData contam com o acompanhamento de nossa equipe de suporte técnico.
Caso o aluno tenha qualquer dúvida durante a realização do treinamento ou até 60 dias após sua conclusão, nossos técnicos estarão à disposição para garantir a máxima absorção de conhecimento.

Para auxílio do suporte, basta enviar um e-mail para ead@mapdata.com.br ou ligar para 0800 015 2550.
O acesso regular às soluções é extremamente recomendável e de responsabilidade do contratante.
Todos os treinamentos EAD MAPData foram desenvolvidos em um formato hands on sendo esperado que o aluno opere o software paralelamente aos vídeos.
Não.
As mudanças de versões dos softwares são muito frequentes e é raro que um versionamento seja revolucionário.
Entendemos que a realização do treinamento em uma versão diferente do instrutor não atrapalha a absorção de conhecimento, especialmente com acesso ao suporte técnico da MAPData.

Para os casos em que as aulas tenham sido gravadas em versões mais antigas, a MAPData trabalha também com treinamentos de atualização, onde falamos sobre as principais mudanças que aconteceram na mudança de versão.
Todos os arquivos utilizados para o treinamento serão desenvolvidos na versão mais atual da solução, mas entendemos que nem todos os alunos terão acesso à versão mais recente de nossas soluções e, para isso, iremos disponibilizá-los também nas três versões anteriores.

Os arquivos, inclusive utilizados nos exercícios e nas provas finais, são fornecidos no início de cada módulo para download. Nem todos os cursos possuem anexos.
Se não encontrar algum arquivo descrito, envie um e-mail para ead@mapdata.com.br
Voltar ao topo