Reutilizando Conteúdo de Documentos PDF



Reutilizando Conteúdo de Documentos PDF

Baseado em 1 avaliações
  • 01 Hora de duração
  • 1 Aulas
  • 1 Módulos
  • Certificado de conclusão
Acesso Gratuito
Acessar Dê um passo adiante em sua carreira!
"Muito bom "
Vinicius
mais avaliações

Ter a possibilidade de reaproveitar o conteúdo dos documentos já disponíveis e realizar alterações são grandes diferenciais para uma boa execução de documentos digitais, possibilitando o reconhecimento de texto em imagens, edições sempre que necessárias e adequações dos documentos para demandas específicas. 

Confira neste webinar as principais vantagens da utilização do Adobe Acrobat Pro DC na reutilização de conteúdo de documentos PDF no ambiente de trabalho.

30 dias Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 30 dias após a matrícula.

Profissionais das áreas de RH, Administrativo, Financeiro, Compras, Comercial e até Marketing. Todos os colaboradores, principalmente gestores de setores que precisam de confiabilidade, autenticidade e rapidez na assinatura de documentos para contratos, pagamentos, propostas e demais documentos.

Julia Carolina Maia da Silva
"Graduanda em Marketing, apaixonada por Photoshop, fotografia e ilustração. Auxilia clientes na utilização de soluções Adobe de criatividade e documentação."


Ao final do webinar será disponibilizado para download um certificado online de participação de 1h.

Conteúdo Programático

- Vantagens de reutilizar conteúdos;
- Digitalização de documentos e reconhecimento de texto;
- Edição e exportação de arquivos;
- Integrações com plataformas em nuvem;
- Benefícios da migração para assinatura.
  • 1. Reutilizando Conteúdo de Documentos PDF
Voltar ao topo