FAQ - Perguntas frequentes

1 - É fornecido material didático para consulta durante e após a realização do curso?


Não.

Todos os treinamentos EAD MAPData são baseados em softwares de fabricantes que disponibilizam um material eletrônico para a consulta.

Também é importante lembrar que estes softwares estão em constantes atualizações fazendo com que qualquer material de consulta desenvolvido pela MAPData esteja automaticamente desatualizado.


2 - Todos os treinamentos possuem um prazo limite para realização?


Sim.

Entendemos que a existência de um prazo limite para a realização do curso é importante para criar um senso de urgência e garantir uma dedicação contínua ao treinamento maximizando a absorção de conhecimento que buscamos com os nossos treinamentos.

Ainda assim, sabemos que imprevistos podem acontecer e, caso seja necessário, podemos analisar casos específicos e abrir exceções, para isso entre em contato com ead@mapdata.com.br.


  • Fiz a assinatura do MAPData Academy, ainda assim estou limitado à duração do treinamento?

Não.

Enquanto a assinatura MAPData Academy estiver ativa, o aluno terá acesso irrestrito aos treinamentos EAD dos produtos das coleções Autodesk, ainda assim, a liberação de cada treinamento será feita em períodos de 30 dias pois, como dito anteriormente, entendemos que “é importante criar um senso de urgência e garantir uma dedicação contínua ao treinamento maximizando a absorção de conhecimento que buscamos com os nossos treinamentos”.

Para que este acesso seja estendido, basta enviar um e-mail para ead@mapdata.com.br 


Para mais informações sobre a assinatura do MAPData Academy para usuários ou empresas, acesse MAPData Academy ou entre em contato com comercial@mapdata.com.br


3 - O que significa o formato EAD Guiado?


Todos os cursos EAD da MAPData contam com o acompanhamento de nossa equipe de suporte técnico.

Caso o aluno tenha qualquer dúvida durante a realização do treinamento ou até 60 dias após sua conclusão, nossos técnicos estarão à disposição para garantir a máxima absorção de conhecimento.

Para auxílio do suporte, basta enviar um e-mail para ead@mapdata.com.br ou ligar para 0800 015 2550.


4 - Para a realização dos treinamentos, é necessário acesso ao software em questão?


O acesso regular às soluções é extremamente recomendável e de responsabilidade do contratante.

Todos os treinamentos EAD MAPData foram desenvolvidos em um formato hands on sendo esperado que o aluno opere o software paralelamente aos vídeos.


  • É necessário que a minha versão seja a mesma versão do instrutor?

Não.

As mudanças de versões dos softwares são muito frequentes e é raro que um versionamento seja revolucionário.

Entendemos que a realização do treinamento em uma versão diferente do instrutor não atrapalha a absorção de conhecimento, especialmente com acesso ao suporte técnico da MAPData.

Para os casos em que as aulas tenham sido gravadas em versões mais antigas, a MAPData trabalha também com treinamentos de atualização, onde falamos sobre as principais mudanças que aconteceram na mudança de versão.


  • Como prosseguir com os arquivos da aula se eu não tiver na mesma versão do instrutor?

Todos os arquivos utilizados para o treinamento serão desenvolvidos na versão mais atual da solução, mas entendemos que nem todos os alunos terão acesso à versão mais recente de nossas soluções e, para isso, iremos disponibilizá-los também nas três versões anteriores.

Os arquivos, inclusive utilizados nos exercícios e nas provas finais, são fornecidos no início de cada módulo para download. Nem todos os cursos possuem anexos.

Se não encontrar algum arquivo descrito, envie um e-mail para ead@mapdata.com.br


Sua pergunta que não está descrita acima? Basta enviar um e-mail para ead@mapdata.com.br

Voltar ao topo